sexta-feira, 24 de julho de 2009

Blogger por acaso

Nota-se ( ou não) que esta é minha primeira postagem e sendo assim não tenho menor idéia do que escrever.
Porque não começar dizendo como vim parar aqui, ?! x)
Você já passou horas, dias ou quem sabe meses procurando "aquela" música?
Eu sim... fiz de tudo pra encontrar a danada mas não achei.
Procurei em coisas como emule, comunidades do orkut, YouTube etc e nada.
Até que alguém que não lembro agora me disse algo do tipo "procura num blog, sei lá"
Procurei e não me ajudou muito... sem esperança de encontrar a música e já no blogger resolvi fazer uma conta, a qual nunca usei.
Dia desses é que me lembrei desse blog e hoje resolvi postar.
Quanto a música, no fim das contas nem achei e hoje nem lembro mais qual era.
Fazer o quê, ... acontece.

2 comentários:

  1. Olá Dani Pip...
    Não sabia que vc tinha um blog...
    Em relação a sua primeira postagem, isso já aconteceu comigo sim!!!
    Passei uns 10 anos procurando uma música. Quando estava fazendo uma seleção musical no orkut, eu achei a tal musiquinha...Não estava nem me lembrando mais dela, mas quando vi o título...BINGOOOO...rsrss

    ResponderExcluir