segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Ausenteee

Geeente, sinto muito... MAS

Fim de semestre é assim mesmo. Estou atarefadíssima
Seminário de química, trabalho de Informática, provas chegando...
Enfim...

Depois desse período do mal e volto e conto tudo.
Se passei, ou não, notas e blablabla
xDD

Grande abraço e até depois ;D
Bjo.

Danie Pip S.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Dessintonia

Lavei mais do que minhas mãos

Lavei minha alma
A música desafinou
E você não soube dar a nota certa.


Um lindo jardim foi plantado
Mas o seu adubo não foi suficiente
As flores não vivem somente do sol
Todas murcharam.


Esperar só vale à pena
Quando se tem a certeza do que se espera.

(Danie Pip S.)

~ * ~
- Ponto Alto:
Tirei um peso enorme das minhas costas que só atormentava minha paz...

- Ponto Baixo:
A vida é assim , a gente se livra de um problema e surge mais cinco.

- Curiosidade:
Ao contrário do que se pensa, o frio tende a ressecar mais a pele do que o calor. Pois no frio ingerimos menor quantidade de água que o normal, além de outros fatores como o banho quente que retira a hidratação natural da pele.

- Dica:
Mesmo fazendo frio, procure tomar bastante água para não ressecar sua pele ;D

- Missão Portas Abertas:

Enquanto você está rejeitando a Jesus na sua vida, muitos estão perdendo a vida por aceitarem Jesus como Salvador deles.

Enquanto sua bíblia está criando poeira por não ser usada, milhares de crentes estão sendo torturados por possuirem apenas uma folha que fala no nome de Deus.
video

Jeremias 17:18 - Envergonhem-se os que me perseguem, e não me envergonhe eu; assombrem-se eles, e não me assombre eu; traze sobre eles o dia do mal, e destrói-os com dobrada destruição.


- Versículo:
(Provérbios 8.32-36)

32 Agora, pois, filhos, ouvi-me, porque bem-aventurados serão os que guardarem os meus caminhos.
33 Ouvi a instrução, e sede sábios, não a rejeiteis.
34 Bem-aventurado o homem que me dá ouvidos, velando às minhas portas cada dia, esperando às ombreiras da minha entrada.
35 Porque o que me achar, achará a vida, e alcançará o favor do Senhor.
36 Mas o que pecar contra mim violentará a sua própria alma; todos os que me odeiam amam a morte.

- Música:
Vale a Pena Esperar - Arautos do Rei

- Abraço:
Soooouza, meu cunhadex que tristemente se encontra com dengue! ;~
Melhoraaas
:***

Paro por aqui
Beijux aos leitores
;**

Danie Pip S.

domingo, 21 de novembro de 2010

Conselho de Inimiga

Eu sinto o que você nem sequer consegue ver.
Eu me importo com o que você nem sabe.
Me faço mais presente sem sequer você me conhecer.
Sua idade não chega aos pés da minha sabedoria.
Eu valorizo o que você usa como troféu.
Você tem razão...
em ter ciúme de mim.
Enquanto você perde tempo com venenos
em forma de elogios momentâneos,
eu falo coisas que constroem, que edificam.
O verbo amar não está só nos seus ouvidos.
EU sou a coluna que sustenta a dor que você causa.
EU enxugo as lágrimas que você faz cair.
Enquanto você fizer por merecer...
Eu terei REPULSA à sua existência.

Eu não sou "outra".
Eu sou 'apenas' uma amiga... a MELHOR amiga...

... Por enquanto.

(Danie Pip S.)
~ * ~

- Ponto Baixo:
Puts, mal me animo com as boas notas e lá vem bomba! Acho que me dei mal na prova de G.A... Pois é, a matéria que dei 0.5 ponto pra turma, talvez vá pra 4ª prova ¬¬'

- Ponto Alto:
Êêe lê lê xDD~
fim de semana está sendo bom... fui a Natal, vi familiares. Voltei por Angicos e não só vi amigos mas os apresentei aos meus pais ^^

- Curiosidade:
A curiosidade humana é o desejo do ser humano de ver ou conhecer algo até então desconhecido. A curiosidade, porém, quando ultrapassa um limite pré-estabelecido pela ética social, como por exemplo a invasão de espaço alheio, pode ser reprimida.


- Missão Portas Abertas:
Galeeeeeeeeeera, seguinte... hoje é o ultimo dia para assinaturas no abaixo assinado da campanha FREE TO BELIVE.

Então se você ainda não assinou, apresse!! Se você já assinou, divulga ae pra seus amigos e tals pra dar aquela colaborada bacana, ok?! ;D

ABAIXO ASSINADO ON-LINE

Agradecemos imensamente sua participação! ^^

- Versículo:
7 Para mostrar nos séculos vindouros as abundantes riquezas da sua graça pela sua benignidade para conosco em Cristo Jesus.
8 Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.

(Efésios 2:7 e 8)
Para ler mais.

- Música:
Maior Amor - Arautos do Rei

- Abraço:
Dieeeeele ;D (ainda estás viva, menina? ;X )

Sem mais ^^
:*

Danie Pip S.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Aaaeew! ;D

Pois é, minha gente... o "impossível" deixou de ser.

De uns tempos pra cá passei a estudar integralmente, ao invés de um ou dois dias antes da prova (coisa que todo estudante já fez, faz ou ainda fará).
Apesar de às vezes ser chato, cansativo e blablabla... posso garantir que vale à pena *-*

Bem, semana passada fui dormir em Angicos para assistir uma aula de monitoria de Geometria... passei a tarde na UFERSA com o monitor resolvendo questões e mais questões do livro. Devo ter passado umas 3h horas lá.
De noite, na aula mesmo de geometria, o professor costumeiramente nos dá a opção de responder alguma questão no quadro e ganhar 0.5 ponto no caso de acerto. O problema é que minha timidez nunca me deixou ir lá no quadro nem pra jogar Jogo da Velha, que dirá resolver uma questão de Geometria Analítica (mesmo quando sabia responder).
Nesse dia específico o professor diz estar bonzinho e oferece a seguinte proposta:
" Quem vier responder a questão 19 não só ganhará mas dará 0.5 ponto para toda a turma... alguém se dispõe?"

Inacreditavelmente eu levanto a mão e digo que vou ;X~ (kkkkkkkkk)
Pois é, até Izabella perguntou se eu estava doida! (O incentivo amigo, ? ;p)

Graças a aula de monitoria (e obviamente ao monitor) respondi certinho lá e todos ganharam 0.5 ponto (que na segunda unidade é muita coisa, vale salientar xD). Aí já viu, ?! Foi aquela algazarra na sala toda e tudo mais *-*
A repercursão foi tão grande que até Izabella tomou gosto pelos estudos [kkkkkkkkkkkkkkkk] ;x


E não posso deixar de comentar que, pela primeira vez na minha vida dentro da UFERSA, tirei a nota máxima na prova *_* Foi em Informática Aplicada ;D

Enfim, é isso... não me tomem como exibida nem nada do tipo, pela caridade... Só quis compartilhar humildemente minha felicidade em meio a tanta reprovação ;X~

(Danie Pip S.)
~ * ~

- Ponto Baixo:
Ultimamente tenho estado um pouco ansiosa, mas nada muito preocupante... faz parte da semana de provas ^^

- Ponto Alto:
Precisa dizer? ;D~~

- Notícia:
Mercado prevê mais inflação para 2010 e 2011!

Os economistas dos bancos subiram, na última semana, a sua estimativa para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) deste ano, que avançou de 5,31% para 5,48%, informou nesta terça-feira (16) o Banco Central, por meio do relatório de mercado, também conhecido como Focus.

No Brasil, vigora o sistema de metas de inflação, pelo qual o BC tem de calibrar os juros para atingir as metas pré-estabelecidas. Para 2010 e 2011, a meta central de inflação é de 4,5%, com um intervalo de tolerância de dois pontos percentuais para cima ou para baixo.

Deste modo, o IPCA pode ficar entre 2,5% e 6,5% sem que a meta seja formalmente descumprida. Com isso, as estimativas do mercado estão acima da meta central para os dois anos, mas dentro do intervalo de tolerância de dois pontos percentuais.

Para ler mais.
- Curiosidade:
Carrapatos podem passar anos enterrados na areia, vivos e se proliferando.

- Dica:
Ao tirar os carrapatos do seu bichinho, queime antes de 'jogar fora'. ;x


INAUGURANDO HOJE:
ESPAÇO MISSÃO PORTAS ABERTAS.


- Missão Portas Abertas:

CAMPANHA FREE TO BELIVE

Diga SIM à liberdade religiosa, NÃO à Resolução da Difamação da Religião.



- Versículo:
15 E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
(Marcos 16:15)
Para ler mais.

- Música:
Tua Graça Me Basta - Ministério Apascentar Nova Iguaçú

- Abraço:
Roooooocha ^^
Mesmo ele implicando comigo quando fazemos algoritmos juntos, vai pra ele. =**

Sem comentários adicionais,
fico por aqui ;*
Beijos

Danie Pip S.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Angústia



Cada vez que te vejo feliz
Sinto uma alegria que não cabe em mim.
E de certa forma, não cabe A mim.
Um sentimento indevido.

Cada vez que você me fala algo
Suas palavras não ficam apenas na memória
Elas ficam arraigadas no meu coração.
Não deveria ser assim.

Toda vez que cruzamos olhares
Sinto meu coração parar.
E deveria ser assim mesmo,
Deveria parar de pensar em você.

Em tudo que faço você está presente.
Você está em todos os meus pensamentos.
Você já faz parte de mim,
E não deveria ser assim.

Eu respiro fundo, pois estou sufocando.
Quando você me vê calada... É mentira.
Pois é quando mais quero gritar

Não tenho mais sentimento,
Tudo que tinha entreguei a você.
Agora é você quem me faz sentir.


Sua felicidade me alegra,
Sua tristeza me comove,
Sua calma me apazigua,
É com teu sorriso que o meu surge.

Nessas horas é que se sabe a razão
De cientistas enlouquecerem.
Pois não conseguem explicar
Como o abstrato se faz físico.

Nem o maior de todos os ventos
Teria força de afastar o que sinto por você.

Mas guardo isso às sete chaves.
Isso será a única coisa que esconderei de você,
Que tentarei esconder até de mim.
Até que eu possa revelar este segredo
Que tanto me consome.

Nessa angústia me desespero,
Nessa angústia vou te amando...

E é nessa angústia que te espero.


(Danie Pip S. 06.11.12)
~ * ~

- Ponto Baixo:
Estou com a garganta meeeeeeega coçando, e isso é o fim da picada ;~~

- Ponto Alto:
Conversei bastante com um amigo que não via há um tempinho ^^

- Notícia:
Cristão é atacado brutalmente por seis homens!

Seis homens agrediram brutalmente um obreiro da Gospel for Asia em 17 de outubro no Nepal. l. O acusado de blasfêmia contra os deuses tradicionais é Indra Rai Waglan. Ele também foi acusado de forçar todos os membros de duas famílias a se converterem ao

Indra e um cristão idoso viajavam para uma aldeia vizinha onde realizariam uma reunião de oração quando o ataque aconteceu. Os agressores o deixaram inconsciente ao lado da estrada. Mais tarde o obreiro foi capaz de obter tratamento médico, já que teve uma costela quebrada e hematomas por todo o corpo.

A polícia identificou e acusou seis homens pelo ataque. O caso está perante o tribunal.

- Dica:
Na falta de corretivo, use um pedacinho de esponja de aço (vulgo Bombril). Só cuidado para não rasgar a folha ;X
(Izabella que me ensinou)

- Música:
Eu Não Me Esqueci de Ti - Prisma

- Abraço:
Para Eeedivaldo, que aguenta tooodas as nossas loucuras universitárias ;D

- Versículo:


35 Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
36 Como está escrito:Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia;Somos reputados como ovelhas para o matadouro.
37 Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
38 Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
39 Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

(Romanos 8: 35-39)
Para ler mais.


Nada mais a comentar,
fico por aqui!
;**

Deus nos abençoe.
Danie Pip S.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Um dia...



Um Dia...

Um dia vamos acordar
E ver que tudo foi um sonho
Era lindo demais para ser real
Iremos supor que não teria dado certo
Daí riremos até que as lembranças nos cale.
O silêncio vai se concretizar com uma lágrima

Você vai me olhar ternamente
Procurando meios de voltar ao passado
Mesmo sabendo ser impossível
E eu prontamente corresponderei.
Pondo a mão em seu rosto
Vou dizer que agora é tarde.

Você fechará os olhos numa profunda tristeza
De saber que um dia estive em suas mãos
E você me deixou escorregar.
Vai me pedir perdão
E eu perdoarei
Mas ainda assim não poderemos mudar o passado.

Eu chorarei nos teus braços
Implorando que você vá embora
E depois de um intenso abraço
Você beijará minha testa
E dirá que me ama.

Eu lhe direi o mesmo
E chorando darei Adeus.
O Adeus mais triste

Você irá embora
E eu ficarei de coração partido
Mas no fundo você vai levando
Uma parte enorme de mim
Uma parte que só caberia no seu coração

E eu, vou ficar com você pra sempre em mim
Para sempre uma lembrança
Para sempre um amor perdido
Para sempre uma dor.

Um dia... Talvez a gente se encontre
Então acontecerá tudo de novo.

(Danie Pip S. 02.11.10)

~ * ~

- Ponto Baixo:
Que mané ponto baixo que nada xD

- Ponto Alto:
Feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz, além de outras coisas mais importantes, ontem eu fiz uma prova muuuuito boa de Informática :D

- Notícia:
Símbolo gigante de 'Batman' chama atenção em base aérea dos EUA!



Um símbolo gigante de "Batman" chama atenção em uma base da Força Aérea dos EUA em Okinawa, no Japão. O símbolo foi pintado de branco em um dos hangares utilizados para alojar as aeronaves, segundo o jornal inglês "Daily Telegraph". O símbolo do Batman pode ser visto através do Google Maps, sistemas de mapas do gigante da internet.


- Curiosidade:
Matou o gato (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;x)

- Dica:
Estudar semanas antes da prova é beeem melhor ;X~

- Música:
Me Faz Lembrar - Sérgio Lopes

- Abraço:
Pro meu cunhadinho *.* Soooooooouza xD

- Versículo:
22 Seja a tua misericórdia, Senhor, sobre nós, como em ti esperamos.
(Salmos 33.22)
Para ler mais.

Sem mais ;D
:****

Danie Pip S.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Ian Nascimento


Eu amo essa foto *-*~


Ê lelê ;D

Peço desculpas por não ter postado ontem, Ian... mas é que ouveram imprevisto! Mas, nem tudo está perdido. Posto hoje o que postaria ontem, no seu aniversário!

Pois é galera, pra quem não sabe, Ian é um grande amigo meu e merecedor de um post exclusivo de aniveresário xD

Bem, Ianziiiiinho (L)³ ... você sabe que eu amo você e isso é incontestáve. Um amigo para todas as horas.
Quantas vezes já ligamos um para o outro de 01h x.x porque estavamos precisando de ouvir qualquer coisa ou, principalmente, ser ouvido. ^^
Já brigamos, até por besteira... mas como toda amizade que se preza, nos entendemos.

Infelizmente não nos vemos tanto, porque ele mora em Natal e eu em Santana. Mas distancia é uma coisa que nunca nos atrapalhou.

Ah, nos conhecemos no Parque das Dunas *-* (lugar perfeito para conhecer uma pessoa, diga-se de passagem). Ele tinha cabelo grande e cacheado k k k k k era esquisito. A principio ele era amigo de Rek, mas ai coisa e outra... agora somos inseparáveis *-*²

Bom, teria milhões de outras coisas para falar, mas não vou agora fazer um dossiê completo dele para o mundo inteiro. xD

Sou imensamente agradecida a Deus por colocar Ian na minha vida, um servo de Deus dedicado à obra e tudo mais. Que me dá puxões-de-orelha quando dou um passo errado ;~
e fico muito feliz de ele estar completando 23 anos, um dia eu chego lá x)

É isso, Ian... Eu te amo! =)
Feliz aniversário!
S2

(Danie Pip S.)
~ * ~

Ah, uma música para você:
Parabéns Pra você - Catigas Populares!

iuahsiuhaiuhisahu
brincadeira!

A música é essa aqui:
Anjos - Pimentas do Reino

^^

Sem mais, a vida segue!
Beijos ;**
Danie Pip S.