terça-feira, 9 de novembro de 2010

Angústia



Cada vez que te vejo feliz
Sinto uma alegria que não cabe em mim.
E de certa forma, não cabe A mim.
Um sentimento indevido.

Cada vez que você me fala algo
Suas palavras não ficam apenas na memória
Elas ficam arraigadas no meu coração.
Não deveria ser assim.

Toda vez que cruzamos olhares
Sinto meu coração parar.
E deveria ser assim mesmo,
Deveria parar de pensar em você.

Em tudo que faço você está presente.
Você está em todos os meus pensamentos.
Você já faz parte de mim,
E não deveria ser assim.

Eu respiro fundo, pois estou sufocando.
Quando você me vê calada... É mentira.
Pois é quando mais quero gritar

Não tenho mais sentimento,
Tudo que tinha entreguei a você.
Agora é você quem me faz sentir.


Sua felicidade me alegra,
Sua tristeza me comove,
Sua calma me apazigua,
É com teu sorriso que o meu surge.

Nessas horas é que se sabe a razão
De cientistas enlouquecerem.
Pois não conseguem explicar
Como o abstrato se faz físico.

Nem o maior de todos os ventos
Teria força de afastar o que sinto por você.

Mas guardo isso às sete chaves.
Isso será a única coisa que esconderei de você,
Que tentarei esconder até de mim.
Até que eu possa revelar este segredo
Que tanto me consome.

Nessa angústia me desespero,
Nessa angústia vou te amando...

E é nessa angústia que te espero.


(Danie Pip S. 06.11.12)
~ * ~

- Ponto Baixo:
Estou com a garganta meeeeeeega coçando, e isso é o fim da picada ;~~

- Ponto Alto:
Conversei bastante com um amigo que não via há um tempinho ^^

- Notícia:
Cristão é atacado brutalmente por seis homens!

Seis homens agrediram brutalmente um obreiro da Gospel for Asia em 17 de outubro no Nepal. l. O acusado de blasfêmia contra os deuses tradicionais é Indra Rai Waglan. Ele também foi acusado de forçar todos os membros de duas famílias a se converterem ao

Indra e um cristão idoso viajavam para uma aldeia vizinha onde realizariam uma reunião de oração quando o ataque aconteceu. Os agressores o deixaram inconsciente ao lado da estrada. Mais tarde o obreiro foi capaz de obter tratamento médico, já que teve uma costela quebrada e hematomas por todo o corpo.

A polícia identificou e acusou seis homens pelo ataque. O caso está perante o tribunal.

- Dica:
Na falta de corretivo, use um pedacinho de esponja de aço (vulgo Bombril). Só cuidado para não rasgar a folha ;X
(Izabella que me ensinou)

- Música:
Eu Não Me Esqueci de Ti - Prisma

- Abraço:
Para Eeedivaldo, que aguenta tooodas as nossas loucuras universitárias ;D

- Versículo:


35 Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
36 Como está escrito:Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia;Somos reputados como ovelhas para o matadouro.
37 Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
38 Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
39 Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

(Romanos 8: 35-39)
Para ler mais.


Nada mais a comentar,
fico por aqui!
;**

Deus nos abençoe.
Danie Pip S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário