quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Um dia...



Um Dia...

Um dia vamos acordar
E ver que tudo foi um sonho
Era lindo demais para ser real
Iremos supor que não teria dado certo
Daí riremos até que as lembranças nos cale.
O silêncio vai se concretizar com uma lágrima

Você vai me olhar ternamente
Procurando meios de voltar ao passado
Mesmo sabendo ser impossível
E eu prontamente corresponderei.
Pondo a mão em seu rosto
Vou dizer que agora é tarde.

Você fechará os olhos numa profunda tristeza
De saber que um dia estive em suas mãos
E você me deixou escorregar.
Vai me pedir perdão
E eu perdoarei
Mas ainda assim não poderemos mudar o passado.

Eu chorarei nos teus braços
Implorando que você vá embora
E depois de um intenso abraço
Você beijará minha testa
E dirá que me ama.

Eu lhe direi o mesmo
E chorando darei Adeus.
O Adeus mais triste

Você irá embora
E eu ficarei de coração partido
Mas no fundo você vai levando
Uma parte enorme de mim
Uma parte que só caberia no seu coração

E eu, vou ficar com você pra sempre em mim
Para sempre uma lembrança
Para sempre um amor perdido
Para sempre uma dor.

Um dia... Talvez a gente se encontre
Então acontecerá tudo de novo.

(Danie Pip S. 02.11.10)

~ * ~

- Ponto Baixo:
Que mané ponto baixo que nada xD

- Ponto Alto:
Feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz, além de outras coisas mais importantes, ontem eu fiz uma prova muuuuito boa de Informática :D

- Notícia:
Símbolo gigante de 'Batman' chama atenção em base aérea dos EUA!



Um símbolo gigante de "Batman" chama atenção em uma base da Força Aérea dos EUA em Okinawa, no Japão. O símbolo foi pintado de branco em um dos hangares utilizados para alojar as aeronaves, segundo o jornal inglês "Daily Telegraph". O símbolo do Batman pode ser visto através do Google Maps, sistemas de mapas do gigante da internet.


- Curiosidade:
Matou o gato (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;x)

- Dica:
Estudar semanas antes da prova é beeem melhor ;X~

- Música:
Me Faz Lembrar - Sérgio Lopes

- Abraço:
Pro meu cunhadinho *.* Soooooooouza xD

- Versículo:
22 Seja a tua misericórdia, Senhor, sobre nós, como em ti esperamos.
(Salmos 33.22)
Para ler mais.

Sem mais ;D
:****

Danie Pip S.

3 comentários:

  1. Huuum
    'Você fechará os olhos numa profunda tristeza...'
    mt lindo !

    ResponderExcluir
  2. Legal.
    Depois dê uma olhadinha no meu blog também.

    http://noritmodedeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o texto, parabéns! Já estamos participando da sua comunidade! Abraço!

    ResponderExcluir