quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Dessintonia

Lavei mais do que minhas mãos

Lavei minha alma
A música desafinou
E você não soube dar a nota certa.


Um lindo jardim foi plantado
Mas o seu adubo não foi suficiente
As flores não vivem somente do sol
Todas murcharam.


Esperar só vale à pena
Quando se tem a certeza do que se espera.

(Danie Pip S.)

~ * ~
- Ponto Alto:
Tirei um peso enorme das minhas costas que só atormentava minha paz...

- Ponto Baixo:
A vida é assim , a gente se livra de um problema e surge mais cinco.

- Curiosidade:
Ao contrário do que se pensa, o frio tende a ressecar mais a pele do que o calor. Pois no frio ingerimos menor quantidade de água que o normal, além de outros fatores como o banho quente que retira a hidratação natural da pele.

- Dica:
Mesmo fazendo frio, procure tomar bastante água para não ressecar sua pele ;D

- Missão Portas Abertas:

Enquanto você está rejeitando a Jesus na sua vida, muitos estão perdendo a vida por aceitarem Jesus como Salvador deles.

Enquanto sua bíblia está criando poeira por não ser usada, milhares de crentes estão sendo torturados por possuirem apenas uma folha que fala no nome de Deus.


Jeremias 17:18 - Envergonhem-se os que me perseguem, e não me envergonhe eu; assombrem-se eles, e não me assombre eu; traze sobre eles o dia do mal, e destrói-os com dobrada destruição.


- Versículo:
(Provérbios 8.32-36)

32 Agora, pois, filhos, ouvi-me, porque bem-aventurados serão os que guardarem os meus caminhos.
33 Ouvi a instrução, e sede sábios, não a rejeiteis.
34 Bem-aventurado o homem que me dá ouvidos, velando às minhas portas cada dia, esperando às ombreiras da minha entrada.
35 Porque o que me achar, achará a vida, e alcançará o favor do Senhor.
36 Mas o que pecar contra mim violentará a sua própria alma; todos os que me odeiam amam a morte.

- Música:
Vale a Pena Esperar - Arautos do Rei

- Abraço:
Soooouza, meu cunhadex que tristemente se encontra com dengue! ;~
Melhoraaas
:***

Paro por aqui
Beijux aos leitores
;**

Danie Pip S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário