domingo, 21 de novembro de 2010

Conselho de Inimiga

Eu sinto o que você nem sequer consegue ver.
Eu me importo com o que você nem sabe.
Me faço mais presente sem sequer você me conhecer.
Sua idade não chega aos pés da minha sabedoria.
Eu valorizo o que você usa como troféu.
Você tem razão...
em ter ciúme de mim.
Enquanto você perde tempo com venenos
em forma de elogios momentâneos,
eu falo coisas que constroem, que edificam.
O verbo amar não está só nos seus ouvidos.
EU sou a coluna que sustenta a dor que você causa.
EU enxugo as lágrimas que você faz cair.
Enquanto você fizer por merecer...
Eu terei REPULSA à sua existência.

Eu não sou "outra".
Eu sou 'apenas' uma amiga... a MELHOR amiga...

... Por enquanto.

(Danie Pip S.)
~ * ~

- Ponto Baixo:
Puts, mal me animo com as boas notas e lá vem bomba! Acho que me dei mal na prova de G.A... Pois é, a matéria que dei 0.5 ponto pra turma, talvez vá pra 4ª prova ¬¬'

- Ponto Alto:
Êêe lê lê xDD~
fim de semana está sendo bom... fui a Natal, vi familiares. Voltei por Angicos e não só vi amigos mas os apresentei aos meus pais ^^

- Curiosidade:
A curiosidade humana é o desejo do ser humano de ver ou conhecer algo até então desconhecido. A curiosidade, porém, quando ultrapassa um limite pré-estabelecido pela ética social, como por exemplo a invasão de espaço alheio, pode ser reprimida.


- Missão Portas Abertas:
Galeeeeeeeeeera, seguinte... hoje é o ultimo dia para assinaturas no abaixo assinado da campanha FREE TO BELIVE.

Então se você ainda não assinou, apresse!! Se você já assinou, divulga ae pra seus amigos e tals pra dar aquela colaborada bacana, ok?! ;D

ABAIXO ASSINADO ON-LINE

Agradecemos imensamente sua participação! ^^

- Versículo:
7 Para mostrar nos séculos vindouros as abundantes riquezas da sua graça pela sua benignidade para conosco em Cristo Jesus.
8 Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.

(Efésios 2:7 e 8)
Para ler mais.

- Música:
Maior Amor - Arautos do Rei

- Abraço:
Dieeeeele ;D (ainda estás viva, menina? ;X )

Sem mais ^^
:*

Danie Pip S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário