segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Ian Nascimento


Eu amo essa foto *-*~


Ê lelê ;D

Peço desculpas por não ter postado ontem, Ian... mas é que ouveram imprevisto! Mas, nem tudo está perdido. Posto hoje o que postaria ontem, no seu aniversário!

Pois é galera, pra quem não sabe, Ian é um grande amigo meu e merecedor de um post exclusivo de aniveresário xD

Bem, Ianziiiiinho (L)³ ... você sabe que eu amo você e isso é incontestáve. Um amigo para todas as horas.
Quantas vezes já ligamos um para o outro de 01h x.x porque estavamos precisando de ouvir qualquer coisa ou, principalmente, ser ouvido. ^^
Já brigamos, até por besteira... mas como toda amizade que se preza, nos entendemos.

Infelizmente não nos vemos tanto, porque ele mora em Natal e eu em Santana. Mas distancia é uma coisa que nunca nos atrapalhou.

Ah, nos conhecemos no Parque das Dunas *-* (lugar perfeito para conhecer uma pessoa, diga-se de passagem). Ele tinha cabelo grande e cacheado k k k k k era esquisito. A principio ele era amigo de Rek, mas ai coisa e outra... agora somos inseparáveis *-*²

Bom, teria milhões de outras coisas para falar, mas não vou agora fazer um dossiê completo dele para o mundo inteiro. xD

Sou imensamente agradecida a Deus por colocar Ian na minha vida, um servo de Deus dedicado à obra e tudo mais. Que me dá puxões-de-orelha quando dou um passo errado ;~
e fico muito feliz de ele estar completando 23 anos, um dia eu chego lá x)

É isso, Ian... Eu te amo! =)
Feliz aniversário!
S2

(Danie Pip S.)
~ * ~

Ah, uma música para você:
Parabéns Pra você - Catigas Populares!

iuahsiuhaiuhisahu
brincadeira!

A música é essa aqui:
Anjos - Pimentas do Reino

^^

Sem mais, a vida segue!
Beijos ;**
Danie Pip S.

Um comentário:

  1. awn *-*
    adorei o blog ;]
    tá liindo, viu!?
    beeijo e sucesso ;]

    se der, passa lá dps ;*

    ResponderExcluir