sábado, 30 de outubro de 2010

Noite Aflita



Ouço o som do vento. Às vezes tenho até medo...

Não sei o que está por vir, mas tenho um palpite, um mau pressentimento.

A lua está enorme, refletindo no mar imenso. As árvores balançam num mesmo ritmo fazendo par de dança com o vento.

Bem longe, lobos uivantes. O que será que estão dizendo?

A penumbra noturna vai transformando sombras em vultos. Começo a imaginar quantas criaturas vagam por esta floresta tão sombria. Mas uma súbita revoada de pássaros após um grunhido estranho espanta qualquer pensamento que estivesse em minha mente. Sinto cada poro da minha pele se arrepiando.

Tenho a forte impressão de estar sendo observado. Já não sei se é minha imaginação... Será que estou mesmo ouvindo passos vindos em minha direção?

Mas como poderia? Não vejo ninguém!

Meu Deus! A insanidade está me tomando por completo, ou estou realmente vendo pegadas se formarem na grama?! E está cada vez mais perto!

Não sei o que fazer... tento me mover, mas a vontade que existe em meu cérebro não parece ser suficiente para meus músculos obedecerem. É como se algo me prendesse a esta velha cadeira de balanço, antes tão confortável.

Vejo uma sombra tomando forma de algo que não consigo identificar, chego ao meu total desespero. Fechos os olhos e grito como nunca imaginei ter tanto fôlego.

Enfim abro os olhos e, desconfiado, observo tudo ao meu redor. Estou a salvo...

O medo ainda se faz presente, mas foi tudo um sonho.

Apenas um sonho...

(Danie Pip S.)

06/10/10

~ * ~

- Ponto Baixo:
Fiquei um pouco desapontada com alguém, mas essas coisas acontecem na vida... não vale nem a pena levar adiante.

- Ponto Alto:
Feriadão aí, né! Segunda e terça sem aulaa. Sair com amigas, passear com a família e tals.

- Curiosidade:
Os homens reparam mais nas unhas dos pés das mulheres do que nas celulites.

- Dica:
Essa é para as mulheres -> Faça regularmente as unhas dos pés ;x

- Música:
Se essa rua fosse minha - Cantigas Populares

- Abraço:
Pra Rafa, meu primo que amo muito muito³³
³ e faz um tempinho que não vejo ele estou com saudades de rir e fazer presepadas com ele! ;**

- Versículo:
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
(João 8:32)

Sem mais ;)
Beijoos
:**

Danie Pip S.


Um comentário:

  1. Nossa Danie, muito legal sua postagem, PARABÉNS! Um grande abraço da equipe MEGALIGADOS!

    ResponderExcluir