quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Fechado Para Balanço[...]

Uma série de fatores estão colaborando para eu não estar muito bem então vão me perdoando desde já mas não sei quando venho aqui de novo... talvez quando por minha cabeça em ordem.
Há também possibilidade de eu pedir a alguém que poste em meu lugar.

Ps.: Existem fazes na vida que não são favoráveis à nossa felicidade. Seja amigos, família, faculdade, saúde. Parece que tudo se torna um problema. A solução parece antônima a tudo o que eu sempre vivi. Mas as coisas não são tão simples... É preciso parar, pensar, respirar fundo. Pena que até o ar às vezes parece sufocante.

Enfim.

Ponto Baixo?
Muitos.

Música:
Natureza Humana - Sérgio Lopes

Nada mais a declarar.
Fiquem bem.

Danie Pip S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário