quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Ontem e Hoje :D

Ê, lelê... as intempéries da vida me impediram de postar antes... mas, não chorem! Estou de volta xDD~

Bem, pensei em postar algo que escrevi semana passada na aula de Informática Aplicada (não tentem fazer isso na sua escola/faculdade! Você corre risco de se dar mal na prova... :x) mas como aconteceram duas coisas muito massas, uma ontem e outra hoje, decidi compartilhar este pedaço da minha vida com vocês. =)

Ontem: 12/10/10 - Dia das Crianças!

Passei a manhã zanzando pela casa, etc coisa e tal... nada relevante. O bom mesmo começou à tarde, quando fui de 17:40 na praçinha perto aqui de casa ver as pessoas, sentir o vento e jogar conversa fora. Vimos (eu, rek e Taci) a noite chegar, o que foi MUITO agradável.
Voltamos pra casa na hora da janta e blablá, até que de 19:30 eu me arrumo para ir tomar aquele bom e velho açaí com Taci, Ceci, Bella, Vanessa e Jordana!

Quando sai nem lembrei que era dia das crianças, confesso. Mas vejo agora o quanto eu comemorei bem esse dia... tomamos açaí, milk-shake de ovo-maltine e de quebra umas batatas-fritas mega crocantes *-* E no intervalo de tempo em que as batatas ficavam prontas, passeamos a cidade inteira, de um lado para o outro como se fôssemos turistas numa cidade enorme, contrastando com o fato de eu ser moradora daqui (Santana do Matos -RN) há quase 10 anos.
Voltei pra casa de umas 23h e pouco, morrendo de sono, mas valeu MUITO a pena!

Ps.: Como estar com Ceci é sinônimo de presepada, saimos da casa de Bella até a Pizzaria de ré! Queeeem, em sua sanidade mental, faz uma coisa dessa?! Só Ceci, claro... e eu à tira-colo! ;X~
k k k k k k k k k k k k k k k k xD

Ps2.: Eu sei que tomar açaí, milk-shake, comer batatas e andar pela cidade pode parecer uma coisa banal... mas é aí onde entra um ditado: O importante não é o que e onde você faz, e sim com quem! :D

Hoje: 13/10/10 - Dia "comum"!

Passei a manhã e parte da tarde preparando visual e tarefas auxiliares para uma programação na Creche Almira Melo, onde Mamãe foi convidada a contar uma história para as crianças e tal (comemorando a Semana da Criança)... então obviamente eu e Rek estávamos nessa!
No caminho de casa para creche, salientando que é bem curto, estava morrendo de medo de não saber como agir, falar, lidar de modo geral com os pequeninos provavelmente ansiosos por nossa chegada.
Gente! qual não foi minha surpresa ao ver o carinho com que eles nos receberam. Prestaram atenção à história de Jonas como talvez um adulto não o fizesse. Interagiram e aprenderam rápido os corinhos cantados. Houve até uma menina que, sem motivo aparente, segurou minha mão com uma alegria contagiante.
Quando nos despedimos... outra surpresa: uma maré infantil corre de braços abertos num caloroso abraço de despedida *-*~
Pretendo voltar lá mais e mais vezes! =)

(Danie Pip S.)
~ * ~

- Ponto Baixo:
Fiquei muito chateada com um amigo recentemente.

- Ponto Alto:
Me entendi com esse mesmo amigo e não guardei, de forma alguma, qualquer vestígio de mágoa ou coisa do tipo =)

- Notícia:
Britânico atinge 111 km/h com cadeira motorizada!

Cadeira vem equipada com um motor de moto de 125 cc.
Ela consegue fazer cerca de 4 km por litro de combustível.

O britânico Colin Furze, de 31 anos, que mora em Stamford (Reino Unido), atingiu a maior velocidade até hoje com uma cadeira motorizada. Ele alcançou a incrível velocidade de 69 milhas por hora (111 km/h), segundo reportagem do jornal inglês "Daily Mail".

A cadeira vem equipada com um motor de moto de 125 cilindradas, cinco marchas e escapamento duplo. Ela consegue fazer cerca de 4 km por litro de combustível. O "veículo" criado por Furze é cerca de nove vezes mais rápido do que uma cadeira motorizada normal.

- Curiosidade:
Cada rei de um baralho representa um grande rei da história:
Espadas = Rei David;
Paus = Alexandre, o Grande;
Copas = Carlos Magno;
Ouros = Júlio César.

- Dica:
Permita-se ser ajudado.

- Música:
Tua Dor Vai Passar - Sérgio Lopes

- Abraço:
Para todas aquelas crianças amáveis com quem estive hoje de tarde! *-*

- Versículo:
"DEUS é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia."
(Salmo 46:1)
Para ler mais.


Sem mais... fico por aqui!
Beijo da Pip's ;***

Danie Pip S.

Um comentário: