quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Estamos de Volta! :}

Graças a Deus estou de volta mais rápido do que eu mesma imaginava! =)

Pois é... estava mal e o porquê não é relevante. Coisas da vida...
O importante é saber que seja lá qual for a situação em que eu esteja, Deus me ajuda a superar tudo. Sou humana então não esperem de mim a perfeição.

Eu tenho crises de riso, faço mil e uma presepadas, falo coisas engraçadas que ninguém espera... mas também choro escondida no quarto torcendo para que ninguém acenda a luz, sou sensível (às vezes até demais) a coisas que acontecem ao meu redor (amigos, família, e até notícias de jornal).

Assim como todo mundo há horas em que eu não aguento mais. Tudo parece um fardo pesado... E em meio a essa tempestade o desespero invade e perco o siso.

Mas agora vem o lado bom da história...
Tem uma música americana que seu refrão (traduzido) diz:

"Querida, você se preocupa demais
Minha criança, vejo tristeza nos seus olhos
Você não está sozinha na vida
Embora você pense que está

Desculpe-me se seu mundo está desabando
Eu cuidarei de você durante essas noites
Descanse e vá dormir"


Pois é, depois de uma longa noite chorosa eu lembrei que não estou sozinha. Eu tenho amigos fantásticos, pais e irmãos presentes e maravilhosos... e, acima de tudo, eu tenho Jesus.
Não sei o que seria da minha vida se não fosse a certeza de que tenho Ele sempre ao me lado, cuidando de mim, me dando força nos momentos "não-tenho-para-onde-ir".

Em Isaías 40:29-31 diz:
29 Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.
30 Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão;
31 Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.

Ler isso me confortou essa semana assim como em outras épocas da minha vida.

Agora é tocar a vida pra frente... continuar meus posts, tocar violão, estudar, etc.

Enfim... estamos de volta! :}

Danie Pip S.
~ * ~
- Ponto Baixo:
Meu desenvolvimento académico em Química está ruiiiim...

- Ponto Alto:
Fui para Angicos, mesmo sem aula, para tocar violão com Léo *-*

- Notícia:
Americano faz réplica gigante de 'Minas Tirith' com palitos de fósforo!

O artista americano Patrick Acton, de 57 anos, criou uma réplica gigante de Minas Tirith, capital de Gondor, que aparece na obra "O Senhor dos Anéis", de J. R. R. Tolkien, utilizando 420 mil palitos de fósforo. Acton, que mora no estado de Iowa (EUA), gastou 3.000 horas para construir a estrutura de 2,4 metros por 2,4 metros, segundo o jornal inglês "Daily Telegraph".

[FOTO]
- Curiosidade:
Eu tenho mania de tirar esmalte recém pintado por ter textura de adesivo. ;X

- Dica:
Tente se preocupar na medida certa.

- Música:
Levante a Cabeça - Templo Soul
(Letra)

- Abraço:
Hoje é segredo ;)

- Versículo:
6 Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte;
7 Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.

(1Pedro 5: 6 e 7)
Para ler mais.

Sem mais. ;D
Beijo da Pip's
:***
Danie Pip S.

Um comentário: