sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Fim de Férias ;~

Pois é, nem demorou tanto assim, mas já acabou!

No geral, acho que minhas férias foram bem normais... sai aqui, acolá, etc... mas o ponto realmente destacável foi minha ida a Caruaru *-*

Geeeeente, como é bacana... cidade muito linda, cheia de coisas interessantes! E claro que o principal foi ter conhecido meus sogros pessoalmente =D
Foi uma viagem e tanto, com papai, mamãe e irmão... Cheia de desvios pra lá e pra cá, mas no final deu tudo certo.

O fato é que agora estou de volta à faculdade, já com coisas pra fazer de lá T.T
Estou pagando apenas 4 matérias... se eu passar em todas, muito provável que meu IRA suba o suficiente para poder concorrer a uma bolsa no próximo semestre.

Nota-se que ultimamente não tenho postado coisas "normais", tenho dado mais notícias de mim mesma do que mesmo matérias ou coisas assim, mas é porque sinceramente tenho estado meio sem inspiração e tempo. Mas prometo que essa semana posto algo que venho pensando há uns dias. E volto ao normal, espero.
Fico por aqui... boa aula à quem as tem, bom trabalho para idem, e fiquem com Deus.

Beijo ;*

Um comentário:

  1. Bem vinda às aulas e tal... XD
    foi bom passar as suas férias com vc... hehehe...
    amanhã nos veremos, se Deus quiser! XD
    bj! ;D

    ResponderExcluir