quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Pós Greve


Pois é, galera... de tantas greves que me rodearam, acho que até eu entrei em greve no blog.
Acho que não me inspiro muito quando estou parada 'lá fora'. Mas agora que a correria rola solta, estou bem mais animada para escrever.

E falando em escrever, recentemente mamãe me deu um livro da Paula Pimenta (Apaixonada por palavras), onde, graças a ela, eu descobri que as coisas que eu escrevo são CRÔNICAS. Gosto de pesquisar, mas nunca fui atrás de saber qual era o meu estilo de escrita. O que me importa mesmo é escrever, e estou adorando o tal livro que me foi presenteado.

Como já devem ter notado, ou não, o visual do blog mudou um pouquinho de novo. Agora temos na barra lateral um cartaz do greenpeace. Para quem não sabe, sou  protetora da natureza e tento, sem exageros, colaborar com o a preservação do pouco que ainda nos resta.


No mais, estou super ansiosa para a viagem no fim do mês. Certamente voltarei com novidades ;D
Mas por enquanto é só. Como diria pernalonga, "That's all folk".

~ * ~


- Ponto Alto:
Fiz uma ótima prova ontem :D

- Ponto Baixo:
Fiz uma péssima prova hoje kkkkk :(

- Música:
Olha, hoje nem estou pra música... o som do vento já está suficiente.

- Versículo:
Sal 46:10 - Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra.

- Abraço:Hoje vai para Larissa (que me abandonou sorrateiramente, mas ainda a amo *-* ) e Kenya ( que continua firme e forte comigo nas aulas de álgebra e química ;D )

;**
Danie Pip S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário