domingo, 18 de novembro de 2012

Viajante [Em vários sentidos]

Fiquei pasma ao ver que minha última postagem foi no aniversário do meu avô e não fiz menção a isso :O
Quanta desatenção da minha parte.
Tenho que declarar: No dia 03/10 fomos (eu e família) de Santana para Natal fazer um aniversário surpresa para o meu vovô que estava fazendo oitenta e alguns anos :D
Para a surpresa não ser maior que o coração pudesse suportar, avisamos no meio do caminho, já pra ele ir se preparando kkkkkk xD
Foi super divertido e comi muitos brigadeiros \o/

Agora, voltando para algo mais recente... a tão esperada viagem a SP.
Pois é... eu e a equipe a qual faço parte,  Calango Voador, fomos para São José dos Campos participar da competição de aeromodelismo SAE Brasil e tals. Como minhas habilidades oratórias são inversamente proporcionais à da minha escrita, não fiz tantas amizades quanto gostaria, mas devo considerar o grande Seu Sylvio. Ele foi nosso taxista e companheiro enquanto estivemos lá. Nossa, ele realmente deixou saudade... Caso lhes interessar possam (dialeto roubado do meu professor de química), tem foto dele no meu face, ou para vossa comodidade, cliquem AQUI.
A viagem, no geral foi super divertida. Não só por quem estava lá, mas também pelos que ficaram aqui me apoiando e tudo mais. Gostei de lá. Pretendo voltar, mas dessa vez para passear mais tranquilamente sem me preocupar com a competição e zaz.

Bom, indo ao assunto do blog... eu fiquei de postar umas citações do meu querido amigo/professor Stefeson  Melo mas ainda não organizei direito e tals. Então fica, literalmente, para a próxima (postagem).

No mais, cada vez mais entendo menos o ser humano. De suas imperfeições às suas atitudes mais amáveis... não os entendo. E não sei se quero.
Atualmente estou lendo Clarissa - Erico Verissimo, e estou gostando. Confesso estar mais interessada nos mistérios do S.Amaro do que mesmo nas curiosidades da menina Clarissa.
Enfim, estou de férias, por pouco tempo e estou doida que as aulas comecem. Sete matérias... terei que me desdobrar, mas é a vida, né?!

Enfim, fico por aquiii... hoje não estou muito inspirada para o "blablalbá" que Izabella mais gosta, mas pelo menos dei as caras. Prometo que essa semana volto a dar notícias com algo mais interessante.

Só não posso cometer a injustiça de omitir  um mega abraço para minha amiga Kenya Duarte, a qual está até uma hora dessa (01:34) comigo no divã xD
Obrigada, amiga ;*
Bjos ;D
Danie Pip S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário