sábado, 30 de novembro de 2013

Um nome, por favor!

Na última postagem prometi que "amanhã" teria uma nova postagem etc.
Dadas as circunstancias não posso mais deixar que vocês se decepcionem comigo, então tenho que contar o meu segredo. Alguns não vão entender, eu sei que é difícil aceitar, e não é fácil para mim revelar isso aqui no blog, mas... a verdade é que eu não sou daqui. Venho de um lugar imaginário onde o tempo se passa de modo diferente, então é difícil me adaptar ao cronológico terráqueo.

Bem, agora que estamos entendido... preciso da ajuda dos meus queridos leitores.

Eis a questão... 
Quando eu criei o blog (acidentalmente, para quem não lembra) o nome que coloquei foi "Diário de Uma Universitária". Mas com passar do tempo, algo me incomodava com esse  nome. E tive a confirmação disso quando mamãe comentou que esse nome lembrava coisas com referências pornográficas. Foi um comentário solto, aleatório mas claro que não tinha como passar desapercebido. No mesmo dia resolvi trocar para o que hoje temos como "Diário de Daniela Sousa". Mas também não é um nome que me deixe confortável, pois me lembra muito com a novelinha mexicana que passava no SBT "Diário de Daniela". Vale salientar que nada tenho contra a novelinha, dado que eu adorava ver aquela pequenina traquina sendo fofa *-* Só não entendia porque a malvada tinha que se chamar Malvina e a boazinha Angélica. Brega, clichê, etc... mas isso é meio redundante visto que estamos falando de novela mexicana (sem preconceito).

Bom, mas voltando ao foco, é isso: Que nome o nosso blog deve ter? :D
Me ajudem, ou vou colocar um nome bem tosco só de má, para quando alguém perguntar os blogs que vocês curtem malharem de vocês :X

OBS: Adoraria maior interatividade entre nós. Portanto se pensarem alguma coisa que julguem bacana e queiram saber o que eu teria a dizer a respeito, podem falar comigo. Me mandando por email, facebook, (raramente uso twitter, então não arriscaria) e aos que tem esse privilégio (ou não né) podem me contatar pessoalmente.
O link para o meu facebook se encontra no canto inferior direito da página e meu email é danie_bek@hotmail.com.
Não me mandem vírus ¬¬
No mais, bom fim de semana a todos.

(Danie Pip S.)

Um comentário:

  1. AAhhhh... eu sabia que um dia eu entenderia o que queriam dizer a respeito da maternidade em que eu trouxe você a esse mundo, quando falavam que ''não era da terra não, de tão boa!'' =D

    E quanto ao nome vou pensando e quando aparecer algum te falo! ;)

    E bom fim de semana para você também, o que não será difícil, já que tá bem pertinho de mim! ^_^

    ResponderExcluir