sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Pequenas Boas Mudanças


Boa tarde, leitores inexistentes (levando em consideração o não divulgamento do blog)... na iludida esperança de uma pessoa vir a ler Diário de Uma Universitária, assiduamente ou não, tenho boas notícias.

Ao contrário do que fazia antes (postagens vagas e descompromissadas), vou agora seguir um roteiro, se é que pode ser assim chamado, criado por mim. Talvez eu não tenha grandes mudanças quanto à visitação, mas como isso não irá (pelo menos é o que acredito) alterar em nada a minha vida, não me esquentarei com isso.


Bem, vamos às perguntas:

1. O que vai ser mudado?
Bem, pretendo começar postando diariamente sem falta. E além dos postes de praxe, adicionarei alguns itens mais interessantes como algumas seções:
*Ponto Alto
*Ponto Baixo
*Notícia do Dia
*Curiosidades
*Dica
*Música
*Abraço
*Versículo

No geral, é isso.

2. De que horas será o Post?
Quando eu chegar da faculdade, o que pode variar entre 23:50h à 00:15h.

3. Posso te mandar sugestões e/ou reclamações?
Claro, estamos num país livre... não só pode me criticar abertamente usando os comentários abaixo do post, como pode me enviar um e-mail (danie_bek@hotmail.com) que será por mim agradecido em respota.

4. Se eu mandar uma poesia/poema/conto/crônica, pode ser publicado(a)?
Quanto mais interação no Diário de Uma Universitária, melhor. E ao contrário do que possa-se achar, o nome do blog não faz juz necessário de que o post seja relacionado diretamente à eventos da faculdade. Então, você sendo ou não universitário, ou estudante, terá tanto direito de opinar quanto qualquer PhD.


No mais, é isso. Qualquer mudança, será avisada previamente.

Ps .: Essas mudanças terão início hoje mesmo quando eu voltar da faculdade, como já citado.
Ps2.:Devido a séries de fatores, pode ocorrer a não-atualização do blog por falta de internet, pois ela é a rádio e isso pode ser um transtorno em épocas de chuva, etc.


Agradecimentos sinceros a todos que por ventura tenham se dado ao trabalho de ler tudo isso.
Sem mais.


Danie Pip S.

3 comentários:

  1. Bacana, gostei das mudanças e vou passar para cobrar os posts de cada dia. Xero.

    ResponderExcluir
  2. mudanças...
    gosto disso! \o

    gostei das suas... estarei de olho, pode contar com isso! ;D

    ResponderExcluir