sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Bom dia, Sr.Pedreiro - Parte 2

Saio de casa, no horário de sempre, entusiasmada com minha decisão.
Quão grande foi minha decepção em ver que a construção estava parada, vazia. Não havia sequer uma alma vivente alí por perto.
Não sabia se eu ficava com raiva, se achava engraçado ou que sentimento relacionar à minha frustração.

Bem, a prova ainda me esperava e eu tinha que seguir em frente com ou sem cumprimento. Então tomei meu rumo e fui para o colégio.

As férias chegaram e como fazia o último ano do ensino médio (em 2008) eu diria que eram férias "definitivas" até que eu entrasse numa faculdade. Desde então, não vi mais o pedreiro de todos os dias.

Passa-se o tempo e no início desse ano (2010) fui, como de costume, na casa de minha prima Cecília. Ainda na área, antes de entrar na casa, volto minha atenção à minha visão periférica que detectou um movimento na lateral da casa.
Ora vejam só... o causador do movimento usava compridas meias azuis e um chapelão de palha.
Por dentro ri descontroladamente, mas externamente esbocei apenas um sorriso cordial enquanto acenava e dizia "Boa tarde".
Com um olhar de "finalmente" ele levantou o chapéu acompanhado das mesmas palavras que eu acabara de falar.
"Boa tarde..."
(Danie Pip S.)
~ * ~

Ponto Baixo:
A família não está toda reunida hoje :~

Ponto Alto:
Amanhã o resto da família chega *-*

Versículo:

1 Senhor, Deus meu, confio, salva-me de todo o que me persegue, e livra-me;
2 para que ele não me arrebate, qual leão, despedaçando-me, sem que haja quem acuda.

(Salmos 7:01 e 02)
Para ler mais.


Abraço:
Ah, pra todo mundo \o/

Ps.: FELIZ VÉSPERA DE NATAL, GALERA *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário