quinta-feira, 21 de abril de 2011

Chove, Chuva...

Chove, chuva...
Sai desse céu que só te prende.

Cai, chuva...
Vem molhar meu rosto nesta tarde sem graça.

Chove, chuva...
Derruba a melancolia desse pôr-do-sol.

Vem, chuva...
Lava minha alma tão triste.

Cai, chuva...
Se joga dessa nuvem negra que não te quer.
Vem para os meus braços, espantar essa saudade.


Chuva, doce chuva...
Desce gelada sobre o meu corpo.
Como um abraço quente do frio.

Não se vá, Chuva...

Ah, chuva...
Não vá molhar a terra errada.
Eu estou te esperando.

(Danie Pip S.)

~*~

Ai, gente... desculpex aí, mas estou com uma preguiça danada de colocar o resto das coisas e tals kkkkkkkkk
afinal estamos num feriadão, mas pra não deixar tão em braaanco... vai aí os pontos xD

- Ponto Baixo:
Ain, em pleno feriado tenho que estudar para umas provas próxima semana, e ainda mais que estou em Natal e Rocha em Santana :~~

- Ponto Alto:
AAI! finalmente minhas unhas estão ficando bem grandes e bonitas *\0/* e os açudes de Santana estão sangrando (tudo a ver, né, uma coisa com outra ;x)
Ah, e estou fazendo aula de francês *-*

Enfim, minha gente... Bom feriadão, se divirtam com cuidado!
Aquela velha história do quem for beber não dirija. De preferência que nem beba, pra não tá falando besteira sem se lembrar depois.

Au revoir! ;D
(Tchau)

Nenhum comentário:

Postar um comentário