quarta-feira, 27 de abril de 2011

Não Minta!

Não minta para mim.
Sua boca me convence de mentiras ensaiadas,
mas seus olhos te entregam.

Não minta,
As coisas são como são, 
não adianta evitar.

Não minta para si mesmo,
É pior do que mentir para mim.

Não minta,
Você pode acabar acreditando.

 
(Danie Pip S.)
~ * ~
- Versículo:
"Buscai o Senhor enquanto se pode achar."
(Isaías 55.6)

- Ponto Baixo:
Meu professor de Francês adoeceu, tadinho :~ 

- Ponto Alto:
AH, ontem eu fiz prova de Laboratório de Química e achei bem legal =)
acredito que dê pra tirar uma boa nota! 

- Curiosidade: 
Cada mania com o seu doido: As dez fobias mais esquisitas do planeta!!!
 [Para detalhes: Mundo Estranho]

10. Bromidrofobia
Medo Odores do corpo

9. Caetofobia
Medo de Pelos e cabelos

8. Deipnofobia
Medo de Jantar em família ou com amigos

7. Eisoptrofobia
Medo de Espelhos e de se olhar no espelho

6. Hipopotomonstrosesquipedaliofobia
Medo de Palavras grandes

5. Onfalofobia
Medo de Umbigos

4. Lachanofobia
Medo de Vegetais

3. Automatonofobia
Medo de Autômatos e bonecos de cera

2. Filemafobia
Medo de Beijar

1. Caligenefobia
Medo de quê - Mulheres bonitas


- Música:
She Will Be Loved - Maroon Five
- Abraço:
Ah... pra Dominic (prof de francês) ;**
Sem mais, fico por aqui!
Até a próxima ;*

(Danie Pip S.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário