quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Castelo de Areia

Fico pensando como os autores de renome e tal fazem para ganhar a vida escrevendo livros. Porque vou te contar, inspiração pra escrever não é fácil... quando você está de boa na lagoa, não se passa nada na mente, tu morre querendo escrever uma frase e não sai nem as vogais. Daí eu fazendo um resumo de Mecânica Clássica (minha cruz acadêmica -NOJO) e de repente, ao som de uma música que prefiro não mencionar (breguinha demais), me vem mil coisas na mente e claro que não perco a oportunidade de pô-las no papel (e agora na telinha x]
Só digo uma coisa: Fortes, entenderão.
Eis meu prodígio madrugal de hoje.

Castelo de Areia


No teu castelo eu nem existia.
Só havia angústia...

Só havia mágoa.
No teu castelo só havia uma princesa.

No meu castelo fui feliz com você.
Nele tu eras o Rei.
No meu castelo eu deitava à tua sombra.
Nele tu era feliz.

No teu castelo nunca serei rainha.
Somente a sombra que atormenta tu'alma
e faz doer o teu peito.
No teu castelo só memórias.

No meu castelo haverá sempre uma torre.
Nela ninguém entra. Porque dela tu és dono.
Na minha torre guardo um tigre.
Nela um menino inocente.
Iluminado por seus vaga-lumes.

(Danie Pip S.)

~*~

- Ponto baixo: 
Provas atormentando minha vida social... mas faz parte. Acho que num modelo de sociedade perfeita provas não existiriam. Estou vivendo aquela faze meio Dr.Jekyll e Mr.Haide sabe... 
Recentemente fui chamada de "mentirosa"... gente, como isso me tira do sério.
E ontem às 03h me ligam em confidencial para me xingar "Blábláblá, você não tem o direito de ir atrás do meu Boff". Sério que alguém ainda usa o termo "boff" sem se referir a entranhas? Credo .-.
Vou ficar juntamente com vocês na curiosidade de quem era e para quem era essa ligação/engano.
Mas enfim, só mais um causo maluco da vida cotidiana.

- Ponto Alto:
Ontem foi aniversário de minha mamis, e hoje é aniversário de Rek (irmã) *_* AZAMUDEMAIS (sentimento de carinho da tribo KINUZUNI, Rek kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Nem precisa dizer pra quem vai o abraço né?! pra elas duas, claro.
Música? Só se for de parabéns! \o/
No mais, volto depois
Beijos me liguem (em horário comercial, de preferência) ;)

Um comentário: