segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Feliz Aniversário!

Bom, para quem sentiu falta de uma nova postagem, devo informar que não apareci aqui por estar ocupada de mais com o que realmente importa. Não desmerecendo o valor dos meus queridos leitores, mas família vem em primeiro lugar e especialmente quando se trata de aniversário.

Dia 11/09 mamãe fez (sem nenhum constrangimento de mencionar) 49 anos. E embora eu só a conheça a 19, sei quão importante ela é não só na minha vida mas na de inúmeras pessoas que a cerca! Definitivamente não tenho tantos talentos para escrever algo bonito e memorável para ela mas tenho certeza de que demonstro meu amor no dia-a-dia, e fico feliz em saber da reciprocidade do sentimento. Enfim, te amo, mãe-amiga-fiel leitora- apoiadora- conselheira para vida toda! ♥

Indo para o dia 12/09 temos o aniversário da minha querida Tsiko! xD
Seria de todo impróprio continuar a falar com um tom de formalidade quando se trata de Rek, portanto:
Tsiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiko, feliz aniversáaaaaaaario =D
Não sei (não quero saber e tenho raiva de quem sabe) como seria minha vida com você! Mesmo algumas pessoas dizendo que sou dura com você (ciiiiiiiiiiiiinco palavras para elas ;x), eu sei que você sabe (que o sabiá sabia assobiá lk k k k k ) que é porque eu me preocupo com você e tento cuidar (adestrar :D) e 'zaz'.
Enfim, é isso, tsiko. ♥

Ps.: Enquanto escrevo isso para você, Pedro me perguntou "porque rek dorme assim como uma marmota?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e como ninguém é de ferro, vou dormir também mas não como uma marmota x]~


Danie Pip S.
~ * ~
- Ponto Baixo:
Alguns parentes próximos não puderam estar aqui...

- Ponto Alto:
Ah, fim de semana de festa familiar... precisa de mais?!

- Notícia:
Chinês é flagrado morando em árvore!

Cena inusitada foi flagrada na cidade de Shijiazhuang.
Homem montou moradia na árvore há cerca de dois meses.
Tirado de [http://g1.globo.com]
Para ler mais, clique aqui.

- Curiosidade:
111.111.111 x 111.111.111 = 12.345.678.987.654.321

- Dica:
Respire fundo e pense bastante antes de magoar alguém.

- Música:
Aos Olhos do Pai - Diante do Trono
(Especialmente para mamãe e rek :D )

- Abraço:
Ah, esse é fácil, né! Para as aniversáriantes *-* Madam e Rek! ;****

- Versículo:
10 Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.
(Provérbios 31:10)
Para ler mais, clique aqui.


Nada mais! ;)
Beijo da Pip's
:**
Danie Pip S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário