quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A luz do olhar

Primeiro o meu olho penetrou,
Seu olho,
E os olhos se vidraram,
Em torno um olho do outro.

E aqueles olhares
Encontraram-se,
Na viajem que culminaria
Em um intenso calor.

E o calor da luz dos olhos
Foi saudado, com um sorriso,
E prendi novamente meus olhos
Num belo metal brilhante,
Cativante em pleno riso.

E então meu olhar amedrontado
Se via parado
Admirando aquele olhar.

E assim... Que olhos são estes?
Que desejo ter, em minhas noites,
Que olhos são estes que vejo?
E repiso, respiro e digo,
Que olhos sãos.



Leonardo da Rocha Bezerra,
Noite de amor, e luz...
02h05min da manhã,
29 de setembro de 2010
Pedro Avelino, RN.

~ * ~


Poesia que meu amigo ao extremo Léo, fez =DD
Enfim, hoje não vou postar o que geralmente coloco...
o post acaba aqui! Exclusividade de Léo *-*


Te amooooo!
Abração
beijos e tudo mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário