quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Não Abandonei, não... ;)

Queridos leitores, assíduos ou não...

Seguinte, por motivos de provas, testes, trabalhos e todo esse blablablá acadêmico em final de unidade, aviso que as postagens não serão tão frequente.
Vou tentar postar algo pelo menos semanalmente!

Até lá, me desejem boa sorte nas provas vindouras =D

AH, não poderia me esquecer...
Pra quem gosta (afinal, não conheço nenhum masoquista) achei um site de Concurso de Poesia muito massa, talvez seja até mais conhecido do que suponho.

O site é esse aqui: http://www.camarabrasileira.com/

Já aviso que não espere receber prêmios monetários, e sim sua obra publicada num livro (o que não é pouca coisa).

Enfim, eu já me inscrevi, mandei minha poesia e tudo mais... Façam o mesmo, botem suas mentes para trabalhar =)

Até a próxima!
;*

Danie Pip S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário