domingo, 19 de setembro de 2010

Fim de semana!


Esse fim de semana foi inacreditável.
Sexta-feira, dois amigo e duas amigas (além de meu irmão) vieram aqui pra casa e tals. Mas, como tive que ir pra faculdade, só pude ver eles quando cheguei em casa (00h).

Fazia tempo que não me divertia tanto em apenas dois dias. E dentre tantas coisas que fizemos, uma que eu com certeza jamaaaais esquecerei foi a entrada na Mina de Xelita - Cafuca. A adrenalina variava entre medo e coragem de encarar o escuro infindável da mina.
"Indescritível"... essa é a palavra! Só de lembrar dá arrepio.

Bom, mudando um pouco de assunto, sexta-feira quando vooltava pra casa escrevi algo mas ainda não sei se devo postar aqui. até eu me decidir, vocês ficam na nem tão boa, porém velha, curiosidade.

Ps.: O vento está uivante. :~

Ps2.: 'Tou muito cansada, então o resto do post vai ser resumido ;)

~ * ~

Ponto Baixo:
Quanto mais se diverte, menos dorme, então eestou pregaaaaaaaada!

Ponto Alto:
Valeu a pena! (Y)³

Abraço:
Para meus amigos que estiveram comigo esse fim de semana: Fábio, Cristian, Luana e Susane!

Versículo:
"Em paz me deitarei e dormirei, Senhor. Porque só Tu me faz repousar em segurança."

(Salmos 4:8)
Leia mais.

Até teria mais coisas a comentar dessa vez, mas o sono fala mais alto, galera!
Beijo da Pip's
;*

Danie Pip S.

Um comentário:

  1. Foi uma aventura e tanto que gostaria de repetir. A paisagem do lugar é impagável e a companhia maravilhosa. Bjo amigaa

    ResponderExcluir