terça-feira, 28 de setembro de 2010

Sem Título ; )

Acabei de inscrever minha poesia no "III Prêmio Literário Canon de Poesia 2010", claro que assim como todos os concorrentes, queria muito ganhar *.*
Mas tento não colocar uma espectativa tão grande nisso... nunca tive muita sorte pra concursos.

Ah, e pra quem quiser é só até hoje, mas se você correr ainda dá tempo x)
site: http://www.concursosliterarios.com.br/home.php
Se inspire, escreva direitinho e boa sorte aew =)

Quando o resultado do concurso sair, ganhando ou não, eu divulgo minha poesia para vocês, ok?!
Aguardem anciosamente, ou não. xD

Mudando o rumo da prosa...

Ontem tive uma prova de Geometria Analítica que não me agradou nem um pouco! ¬¬
Passei dias estudando, fazendo trabalho... e quando chega na hora da prova, só faço TRÊS questões, de OITO que tinha na prova.
Fiquei deveras frustrada =/ Mas... nada ue amigos no restante da noite não me deixassem mais animada. Próxima vez eu estudo mais.

Boa notícia para meus fieis e queridos leitores... acabou período de prova, portanto... Postagens diárias estão de volta, ainda estou redefinindo o horário, mas isso não implicará em muita coisa.

Enfim, é isso!

Danie Pip S.

~ * ~

- Ponto Baixo:
Esse é literalmente né! Pois acho é que só ponto baixo que vou ter na prova k k k .

- Ponto Alto:
Ah, comprei uma rasteira lindíssima domingo. Talvez isso pareça banal, mas para mulheres que calçam 40 sabem como é difícil achar calçados, especialmente bonitos! =D

- Notícia:
Deslizamentos soterram cerca de 300 casas no México, dizem autoridades

O deslizamento foi provocado pelas fortes chuvas em regiões montanhosas do estado. O solo teria se desprendido próximo à cidade de Santa María Tlahuitoltepec, perto da capital da região, Oaxaca, por volta das 4h.

As autoridades disseram que a chegada das equipes de resgate ao local está sendo prejudicada pelo mau tempo, que danificou várias estradas.
Tirado de [http://g1.globo.com]

Para ler mais.

- Curiosidade:
O animal mais barulhento - bugio - Ele é o animal mais barulhento e que grita mais forte que existe em terra. Seu grito pode ser ouvido por mais de 16 km na floresta da América Central e América do Sul.

- Dica:
Saiba manter uma amizade.

- Música:
Love Is Not a Fight - Warren Barfield

- Abraço:
Não só abraço mas beijinhoos para Bruna Raquel. Saudadeees amiga T.T

- Versículo:
4 O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
5 Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
6 Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;

(1 Coríntios 13: 4-6)
Para ler mais.

Fico por aqui ;)
Beijo da Pip's
=**

Danie Pip S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário