quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Maroca


~ * ~

Tão pacata e meiguinha,
essa minha Maroquinha.

Ao seu modo, inteligente,
vive alegre e sorridente.

Pêlos curtos e dourados,
para dar banho é complicado.

Mesmo sendo vira-lata,
aprendeu a "dar-a-pata".

Quando chego em casa
ela pula e faz festa.
Nunca vi por aí
uma cadelinha como esta.

Já me fez algumas raivas
mas logo me compadeço
da minha amada Maroquinha
a quem tenho muito apreço.


(Danie Pip S.)
~ * ~



- Ponto Baixo:
Passei boa parte da manhã e da tarde no salão, ajeitando o meu cabelo, super entediada e tal, doida pra chegar em casa e fazer algo mais útil.

- Ponto Alto:
Meu tédio foi recompensado por um ótimo resultado capilar (k k k k ). E como não tive a segunda aula, aproveitei o tempo para conversar na praça com meus amigos Cazu e Leonardo (Rek nem conta ?! ;D )


- Notícia:
Jovem é filmada jogando filhotes de cachorros no rio!!!

Um vídeo publicado na internet que mostra uma garota jogando cachorrinhos em um rio provocou indignação. Segundo o jornal inglês "Daily Mail", o vídeo teria sido filmado na Croácia. Nas imagens chocantes, a jovem é flagrada arremessando filhotes dentro do rio.
A partir do vídeo, grupos de defesa dos animais tentam identificar os responsáveis pelo ato cruel. Recentemente, uma britânica foi flagrada jogando uma gata na lixeira, mas as autoridades conseguiram identificá-la através das imagens das câmeras de segurança.

Para saber mais, clique aqui.

Tirado de: [http://g1.globo.com]

- Curiosidade:

Os romanos foram os primeiros a fabricar chaves pequenas, tanto que costumavam usar algumas nos dedos, como se fossem anéis. Também se atribui a eles a invenção dos cadeados, apesar de estes terem sido desenvolvidos mais ou menos na mesma época e de forma independente pelos engenhosos chineses.

Para saber mais, clique aqui.


- Dica:
Quando estiver dirigindo, não desconte sua raiva no acelerador.

- Abraço:
Hoje vai para minha "Beeest" Belinha, que me acompanha na labuta universitária. Também não posso deixar de mandar aquele abraço pra Maroca ('Roca, pros íntimos).

- Versículo:
"Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?"
(Mateus 16:26)

Para ler mais, clique aqui.


Por hoje, é só!
Beijo da Pip's ;*

Danie Pip S.

3 comentários: